A iniciativa do deputado federal, Fábio Faria (PMN) sugerindo ação urgente do Governo Federal no sentido de despoluir o leito do rio Apodi-Mossoró, mesmo antes de se tornar uma realidade, já vem indicando alguns resultados.
Determinadas áreas de Mossoró, sobretudo, nas proximidades do leito do rio Mossoró passaram, praticamente da noite para o dia, a se valorizarem. Em alguns casos a valorização chegou a 100%. É a especulação imobiliária pura.
Mais do que a simples especulação imobiliária, o que existe concretamente é uma grande expectativa dos apodienses e mossoroenses em torno de um trabalho eficaz de despoluição do rio. É chegada a hora de se fazer algo urgentemente.
Fábio foi o único a se lembrar do rio
O deputado federal Fábio Faria (através do prof. Flaviano Monteiro) foi o único parlamentar do Rio Grande do Norte e único candidato nas eleições de outubro passado a se lembrar do rio Apodi-Mossoró. Durante a exibição do guia eleitoral de rádio e televisão, o deputado do PMN esteve em Mossoró e nas margens do rio assumiu publicamente a bandeira em defesa da revitalização do rio.
Este blogueiro pode até estar enganado, mas até onde eu saiba somente o prof. Flaviano Monteiro e o deputado Fábio Faria, que disputaram as eleições no pleito de outubro passado explorou a problemática enfrentada pelo Rio Apodi-Mossoró.
Conheça mais sobre nosso rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário