Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Descaso do Poder Publico Municipal

Venho por meio de este manifestar meu sentimento de indignação comum a todo cidadão apodiense ao ver as tristes cenas protagonizadas pelo poder publico municipal ao iniciar obras que deveriam trazer benefícios à população e não conclui-las.
São muitos os exemplos de obras inacabadas que podemos ver ao longo de nossa cidade durante uma pequena caminhada, mas um em especial nos chamou atenção, não por se tratar de um ponto turístico ou as margens de uma avenida, mas sim uma rua onde vivem cidadãos de bem e que pagam seus impostos, que, diga-se de passagem, não são poucos, e precisam ter a devida atenção e o respeito do poder publico municipal.


Há vários meses que os moradores da Rua Nonato Mota vêm reclamando do incomodo causado por buracos oriundos de uma obra inacabada da prefeitura, que pretendia amenizar a situação dos esgotos que correm a céu aberto, na referida rua. Muitos moradores já foram a secretarias de obras do município cobrar providencias e sempre ouvem a mesma resposta: " iremos resolver" o tempo passa e até agora nada foi "resolvido", e os buracos continuam incomodando os moradores da rua, que não querem mais ouvir sempre as mesmas desculpas  da secretaria de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário