Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Blecaute atinge três bairros no início da noite de hoje em Mossoró

Os bairros do Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia e boa parte do centro, ficaram as escuras no início da tarde desta quinta-feira



Após forte chuva que caiu na tarde de hoje (01), na terra de Santa Luzia, por volta das 16h00, à cidade sofreu com constantes quedas de energia e blecautes, que atingiram os bairros do grande Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia e boa parte do centro. A falta de energia elétrica durou cerca de 1h30 e prejudicou o tumultuado trânsito na volta pra casa depois do expediente. A Avenida Presidente Dutra na Ilha de Santa Luzia teve boa parte de sua extensão as escuras, causando transtornos aos motoristas que usam diariamente a via para se deslocar aos bairros da zona leste de Mossoró.

Com a falta de energia, os principais semáforos nos cruzamentos que dão acesso ao centro, ficaram apagados, fazendo com que os motoristas que retornavam do trabalho, esperassem de 15 a 30 minutos, até a chegada dos Agentes de Trânsito do Município (GETRAN), que orientou os motoristas.

Na Rua Jerônimo Rosado no centro, os alagamentos que são corriqueiros no período de chuva e a falta de energia, fez com que escolas suspendessem suas atividades e liberando os estudantes mais cedo, como foi caso da Convesti. 

A Cosern só conseguiu restabelecer a energia elétrica, por volta das 19h15 minutos. Até presente momento, nenhum esclarecimento a respeito do blecaute que atingiu cerca de três bairros, no inicio da tarde desta quinta-feira.

Fonte:http://www.nomomento.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário