Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuvas devem continuar na próxima semana


Depois de uma Semana Santa com pancadas de chuva em todas as regiões do Rio Grande do Norte, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) prevê a continuação das precipitações para a próxima semana.
No litoral, a expectativa é que as chuvas ocorram majoritariamente à noite e pela manhã. No interior do estado, por outro lado, elas devem ocorrer principalmente durante o período da tarde. “A disposição das chuvas devem continuar tal qual aconteceu na Semana Santa”, explica o meteorologista da Emparn, Gilmar Bistrot.
De acordo com ele, as chuvas não serão generalizadas. O quadro de precipitações será marcado por chuvas isoladas, como aconteceu nos últimos dias no estado. A região que apresentou índices mais expressivos foi o Oeste Potiguar, especialmente no município de Pendências, com índice pluviométrico de 76.6 ml³.
Em Governador Dix-sept Rosado, as chuvas também foram intensas, atingindo os 46.4 ml³. Em Natal, no entanto, o posto de coleta da Emparn no colégio Henrique Castriciano não registrou mais que 1.8 ml³.
fonte: boca lloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário