Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Primeiro dia dos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela na capital do Brasil














Apesar de não estarem a serviço, os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela aproveitaram a primeira oportunidade para buscar incentivos para Apodi em Brasília.


Eles chegaram no dia 6 desse mês à capital brasileira e logo no dia seguinte se dirigiram ao Ministério dos Esportes para tentar conseguir programas esportivos que pudessem chegar até aos apodienses.


A princípio eles tinham em mente tentar conseguir o programa “Segundo Tempo”, que traria a possibilidade de formação de núcleos esportivos entre outros benefícios, mas este não foi possível, pois tal programa já havia encerrado e só voltaria a abrir vagas em novembro,logo após as eleições. Só que os vereadores não estavam dispostos a voltarem de mãos vazias e saíram á procura de outros projetos.

No meio dessa busca eles encontraram o programa “Pintando a Liberdade”, o qual, através da FUNDEVAP (fundação para o desenvolvimento do vale do Apodi ), será disponibilizado para Apodi materiais, tais como camisas, bolas,chuteiras entre outros.






“Não é importante sentar com Ministro para conseguir levar algo para o nosso povo,mas sim com quem resolve” , Chico de Marinete afirma, pois ele crê que muitos políticos usam esse tipo de desculpa para deixar de fazer o que é o seu papel, e eles conferiram que essas coisas podem ser bem mais simples,visto que neste dia nem ao menos viram o Ministro que eles irião encontrar para fazer o pedido desse programas, Orlando Silva, eles simplesmente falaram com seus secretários e assessores.



“Deixo aqui o site do Ministério dos Esportes para que todos possam conferir outros programas e que também possam cobrar de nós, vereadores: WWW. esportes.gov.br ”,Chico e Genivan.
fonte:apodibaixodopano

Nenhum comentário:

Postar um comentário