Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prefeitura cria Comissão Pró-selo Unicef

APODI - A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB), assinou decreto criando a Comissão Municipal de Articulação Pró-Selo Unicef em Apodi. A comissão será formada por 22 representantes da administração municipal e vários outros indicados pelos movimentos, grupos e organizações da sociedade civil e ficará sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O decreto já foi publicado no Diário Oficial.
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, à Comissão Municipal de Articulação Pró-Selo Unicef caberá, entre outras atribuições, realizar o monitoramento das ações dos eventos que serão realizados em prol da construção da Política Municipal da Criança e Adolescente, Idosos, mulher dentre várias outras áreas de assistência à população apodiense.
O município de Apodi está na disputa pelo Selo Unicef 2010 e a prefeita Goreti Silveira Pinto tem buscado fortalecer políticas públicas nos campos da saúde, educação, social, agricultura, mulher, questão racial e muitas outras. Apodi é uma das poucas cidades do interior do Rio Grande do Norte que conta com uma Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial.
A Comissão Pró-Selo Unicef de Apodi conta com a participação de Waceli Marinho Morais, representante da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes; José Marcos de Almeida Magalhães, representante da Secretaria Municipal de Educação; Ítala Raquel Silveira Sena - da Secretaria Municipal de Saúde; Márcio do Carmo de Morais, representante da Assessoria M. de Comunicação; Antônio Francisco Gurgel, representante do Gabinete Civil; Antônio Eron da Costa, representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídrico e Meio Ambiente; Antônio Laete de Oliveira Sousa.
Ainda os representantes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Lenilda de Almeida Santos, representante da Secretaria M. da Mulher e da Igualdade Racial; José Francisco Soares Neto, representante da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura; Francisco Hilderlon de Oliveira Lins, representante da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte; Antônio Souza de Maia Júnior, representante da Câmara de Vereadores; Francisca Ecineide Silva - ONG PDA / Santa Cruz, Patrícia Lorena Raposo, representante do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente; Itamara Ísis S. Sena, representante do Cress - Apodi; Maria das Dores Torres, representante do Conselho Tutelar; Maria do Socorro Fernandes, representante da Pastoral da Criança; Erivan Morais, representante dos Conselhos de Bairro de Apodi; Elton Johon Alves da Silva, representante da Juventude Evangélica de Apodi; Wilson Oliveira, representante da Mídia de Apodi; Wallas Vinícius Costa Oliveira, representante do Fórum da Juventude de Apodi; Mayara Suerlita da Costa, representante do Fórum da Juventude de Apodi, e Maria Daniele Moreira Pinheiro, representante dos Grêmios E. de Apodi.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário