Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nova agência do BNB de Apodi - RN

Nova Agência do BNB de Apodi/RN

A nova sede do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, está sendo construída na Avenida Marechal Floriano Peixoto, por trás do Banco do Brasil – BB, na descida para o calçadão da Lagoa do Apodi.

A previsão de inauguração da nova Agência do Banco do Nordeste do Brasil – BNB de Apodi está prevista para o mês de maio do corrente ano.

O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: atuar, na capacidade de instituição financeira pública, como agente catalisador do desenvolvimento sustentável do Nordeste, integrando-o na dinâmica da economia nacional. Sua visão é a de ser referência como agente indutor do desenvolvimento sustentável da Região Nordeste.

Sua preocupação básica é executar uma política de desenvolvimento ágil e seletiva, capaz de contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de vida compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário