Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Assalto, tiroteio e mortes

Armas
Viatura foi alvejada



Foram socorridos ao Hospital

Foram efetuados vários disparos contra os policiais




Apodi - Por volta das 21:30hs, uma guarnição do GTO de Apodi-RN estava em patrulhamento pelas ruas de nossa cidade e ao se aproximar do posto Apodi se depararam com um assalto em andamento, ao se aproximarem os policias foram recebidos a bala, inclusive um dos projéteis acertaram a viatura, momento esse que se iniciou um tiroteio, os assaltantes foram baleados e imediatamente socorridos ao hospital, ainda chegaram com vida, no entanto não resisitiram aos ferimentos. Veio a óbito a pessoa de José Cleiton da Silva Leite, 23 anos, residente a rua Ademar Leão, centro, o mesmo já respondia por assalto em Assú-RN, o outro morto é um elemento até o momento não identificado, porém, informações preliminares dão conta de que se trata de um fugitivo de uma penitenciária. Com os dois elementos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com numeração raspada. Durante a ação foi usada moto ronda titan fan 125, placa MYT 7645, detalhe, a placa estava virada para evitar a identificação do veículo. Nenhum policial ficou ferido.
FONTE:por tràs das grades

4 comentários:

  1. As informações do Jornal"O Mossoroense"de hoje (06/04/2010),divergem de informações repassadas por este Blog da PM aquí de Apodí. Segundo a Reportagem daquele jornal, a viatura da PM havia saído do Posto de Bebéu, cinco minutos antes da tentativa do assalto. Portanto, fica uma pergunta no ar: - O Policial Militar que atirou e matou os dois meliantes, o que estava fazendo o mesmo,àquelas horas, naquele Posto de Combustível? Estaria em serviço ou; fazendo...?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo procure le o mesmo jornal hoje dia 07, por favor., Parabéns a polícia de Apodi, Bandidos tem que ser tratados dessa forma, parabéns capitão.

    ResponderExcluir
  3. olha a preocupação do cara de serviço ou não, isso não interessa o que importa é que esses vagos não incomodam mais ninguém quer dizer vão incomodar só o capeta hehe

    ResponderExcluir