Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Líder do Assentamento Agrovila Palmares lança apoio à pré-candidatura de Flaviano Monteiro

Rita Gomes - líder comunitária do Assentamento Agrovila Palmares (distante 12 quilômetros de Apodi) - também lançou apoio à pré-candidatura do Professor Flaviano Monteiro no último domingo.

Vinda das bases, a pré-candidatura do Filho da Região do Apodi tem crescido a cada dia. São incontáveis as manifestações espontâneas que servem de suporte para mais essa empreitada. Nem mesmo houve o lançamento oficial da candidatura e as pessoas já cobram a presença do Professor e pré-candidato em todos os lugares.

Só mesmo quem o acompanha nessas andanças pode calcular o quanto são voluntários esses apoios.



fonte: apodibaixodopano

3 comentários:

  1. vou retirar meu voto devalter alves,para mostrar que quando o povo quer tem o poder do voto,basta de politicos ganharem dinheiro e poder a nossas custas e a cidade o que vem ganhando com isso,e flaviano ja mostrou que é capaz de lutar.mesmo não tendo votado nele para prefeito,desculpe gorete,mais em seu candiato não votarei.

    ResponderExcluir
  2. sempre votei em getulio rego,porem desta vez é a vez de apodi,mostrar para todo rn,que é forte como o seu povo,flaviano será realmente o melhor.vou dar lhe essa oportunidade,pelas lutas que já tem feito,tai a urbanização da barragem.

    ResponderExcluir
  3. flaviano voce é o cara,mesmo tendo votado em gorete,vou de voce para dep. estadual.

    ResponderExcluir