Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Apodi: 175 anos de alegria

 
Maratona

Ruas da cidade

Dia de muita festa

Calçadão da lagoa de Apodi-RN

A população apodiense comemora nessa terça-feira 23 de março, seus 175 anos de emancipação política com uma extensa programação a ser realizada durante todo o dia. A festa é promovida pela Prefeitura do Apodi que através da prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB) montou uma programação especial que terá um bolo de 17,5m colocado à disposição da população no Terminal Turístico da lagoa do Apodi.

O aniversario da cidade é comemorado hoje, 23 de março, mas a festa já teve início em 20 março com uma festa no Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste para os motoqueiros de vários estados da região Nordeste, que participarão da 1ª Maratona da Emancipação na Pista de Motocross Senador Dário Pereira, com uma premiação de R$ 3.330,00, do 1º ao 10º lugares, ofertada pela Prefeitura do Apodi.
De acordo com a prefeita, Goreti Silveira Pinto, o dia 23 de março é uma data de muita movimentação, com atividades esportivas, apresentações culturais, religiosas com um ato ecumênico, queima de fogos e outras atrações. Nessa época por conta dos festejos, Apodi recebe um grande número de visitantes de diversos municípios do Médio e Alto Oeste, bem como vários deputados, senadores.
A Comissão Organizadora da festa encaminhou convite para diversas autoridades políticas, empresarias e representantes de vários outros segmentos. Varias autoridades já confirmaram presença.

Fonte: http://www.apodimaisvoce.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário