Pages

sábado, 6 de março de 2010

Presos são transferidos do Rio para o RN Detentos são considerados de alta periculosidade. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.


Onze presos considerados de alta periculosidade e acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram transferidos do Complexo de Bangu, no Rio para o Presídio de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na manhã desta sábado (6). A assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que o avião com os detentos decolou da Base do Galeão, por volta de 11h20.

O pedido de transferência foi feito pela Secretaria estadual de Segurança do Rio ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público. Em nota oficial, a Secretaria de Segurança divulgou os nomes dos presos: Luiz Carlos Gomes Jardim (Luiz Queimado), Luiz Paulo Gomes Jardim (Paulinho Madureira), Antônio Ilário Ferreira (Rabicó), Márcio Gomes de Medeiros Roque (Marcinho do Turano), Patrick Salgado Souza Martins (Patrick do Vidigal), Edmilson Ferreira dos Santos (Sassá), Ederson José Gonçalves Leite (Sam), Juliano Gonçalves de Oliveira (Juca), José Benemário de Araújo (Benemário), Tiago Rangel da Fonseca (TH) e Bruno Coutinho (Brunaldo).

De acordo com o Ministério Público, um avião da Polícia Federal foi colocado à disposição do Governo do Rio para o transporte dos presos. Além disso, agentes da Polícia Federal fazem a escolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário