Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Prefeitos do RN viajam a Brasília para mobilização

Prefeitos de diversos municípios e regiões do Estado já confirmam presença em Brasília quando a Confederação Nacional dos Municípios, conjuntamente com as Federações Estaduais, promovem mobilização junto ao Congresso Nacional. Nesta terça-feira (9), a CNM reúne presidentes de todas as federações estaduais e na quarta-feira, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, promove encontro de prefeitos de todo o País para discutir as perspectivas dos municípios para 2010.
O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Benes Leocádio, viajou nesta segunda-feira a Brasília para participar dos eventos. E aproveitou para reafirmar a importância da participação dos prefeitos do Estado na mobilização nacional.
“Nós prefeitos devemos estar cada vez mais conscientes da importância da participação nas nossas entidades visando o fortalecimento da luta municipalista”, afirmou o presidente da FEMURN. “As recentes conquistas dos municípios, como a compensação das perdas do FPM, no plano nacional, e a redistribuição do ICMS no Estado, mostram que somente com a mobilização é possível avançar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário