Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Prefeitura prepara programação para comemorar 175 anos de Emancipação Política da cidade

  A cidade de Apodi no Médio Oeste comemorará seus 175 anos de Emancipação Política com mais uma extensa programação a ser realizada no próximo dia 23 de março.

A prefeita, Goreti da Silveira Pinto (PMDB) reuniu na tarde de terça-feira toda a sua equipe administrativa para montar a programação da importante festa que terá um bolo de 17,5m colocado a disposição da população no centro da cidade.

Conforme ficou definida pela Comissão organizada da festa, a programação terá inicio em 20 março com boate no Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste para os motoqueiros de vários estados da região Nordeste, que participarão da 1ª Maratona da Emancipação na Pista de Motocross Senador Dario Pereira, com uma premiação de R$ 3.330,00, do 1º ao 10º lugares, ofertada pela Prefeitura do Apodi.

Já no dia 23 a festa começa com Alvorada, às 5h, com Bandas de Músicas de Apodi e municípios convidados como Caraúbas, Campo Grande, pau dos Ferros e vários outros do Médio e Alto Oeste, as bandas vão sair de pontos estratégicos dos bairros e vão percorrer varias ruas parando no centro de Apodi.

O dia 23 de março será uma data de muita movimentação com atividades esportivas, apresentações culturais, religiosas com um ato ecumênico, queima de fogos e outras atrações. Nessa época por conta dos festejos a cidade, Apodi recebe um grande número de visitantes de diversos municípios do Médio e Alto Oeste, bem como varios deputados, senadores e ate mesmo a governadora Wilma de Faria junto com o vice-governador Ibere Ferreira serão convidados para prestigiar o importante evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário