Pages

sábado, 6 de março de 2010

Trânsito: Organizando a casa

Já é visivel a diferença

Policias da ROCAM fiscalizam condutores

Dia de muita movimentação no centro da cidade: Maioria da população respeita as leis de trânsito.

Apodi - Deu início hoje mais uma etapa na luta para organizar o trânsito de nossa cidade, desta vez, o objetivo é organizar a rua Margarida de Freitas no centro da cidade. A intenção é fazer com que todos os veículos estacionem apenas no lado direito da rua (sentido centro) liberando o restante da via para o fluxo dos demais veículos que trafegam pelo local. Em poucos minutos, uma Equipe da ROCAM já conseguiu organizar toda a rua. Também estão empenhados nesse trabalho de trânsito o GTO e a RÁDIO PATRULHA.

Nota: Aos poucos, o nosso trânsito começa a se organizar, graças a conscientização de cada cidadão. Infelizmente ainda existem pessoas de cabeça dura que insistem em não usar capacete, os quais estão passivos de multas e apreensões de seus veículos.

Nota 2: O capitão Carvalho informa que o trabalho do trânsito é gradativo, aos poucos, para que a população se acostume com as novas diretrizes. Em breve novas medidas serão tomadas, aguardem.

Nota 3: A população da zona rural está de parabéns, por compreender a importância do trabalho da polícia. Cerca de 95% dos veículos apreendidos em Apodi-RN são de pessoas da cidade, os outros 5% correspondem aos moradores da zona rural e de cidades vizinhas.
FONTE:3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário