Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ-RN


Um Homem ainda não identificado, vestindo calção branco com detalhe azul ao lado, camisa de cor clara, chinelo de dedos de cor marrom, morreu atropelado na noite deste domingo na BR 427 em Jardim do Seridó, nas proximidades da ponte do Rio Cobras, no bairro COHAB.


A Polícia Militar de Jardim do Seridó recebeu uma ligação por volta das 22h30min que dava conta de que um corpo encontrava-se estendido na pista na referida BR, e ao chegar no local constatou a ocorrência, sem poder fazer muito, pois a vítima já estava sem vida.

Conforme informações de uma moradora do Bairro COHAB, a vítima foi vista pela última vez com vida por volta das 20h30min, quando visivelmente embriagada caminhava cambaleando pela BR 427 no sentido interior/capital, sendo depois encontrado morto atropelado por um veiculo também não identificado.

Até o momento a Polícia não tem nenhuma pista de quem atropelou e matou o homem, apenas os pedaços de pára-choque que ficaram próximos ao corpo, dão pista do mesmo ter sido morto por um Caminhão “Bicudinha” de cor azul, mas não há nenhuma informação, já que o motorista fugiu do local e não prestou socorro a vítima. O corpo foi resgatado pelo ITEP de Caicó por às 00h40min desta segunda-feira (29).

Blog: http://paulinhobarrapesada.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Sei que o site é de noticias e que é o trabalho de vcs,mas vcs nao pensa na familia vendo umas fotos dessas,como a mae vai se sentir vendo o filho assim e sabendo que ele nao volta.Por favor tenha Compaixao da dor dessa familia que perdeu uma pessoa maravilhosa,uma amiiigo extraorsdinario,e uma ótimo eirmao e filho,nao era nenhum santo mas nunca fez mal a ninguem.
    Já puplicaram a materia pronto retirem as fotos.

    ResponderExcluir