Pages

sábado, 27 de março de 2010

Condenado Por Morte de Isabella Nardoni


Populares cercam camburao com Alexandre Nardoni na saida do Forum
O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi considerado culpado pela morte da menina Isabela Nardoni, que ocorreu em março de 2008. A decisão foi proferida na madrugada deste sábado (27), após cinco dias de julgamento.
Na opinião dos jurados que participaram do julgamento, o casal foi responsável pelo assassinato de Isabela Nardoni, que tinha cinco anos na época do crime, e também por fraude processual qualificada, já que tentaram alterar evidências que seriam utilizadas contra eles na investigação policial.
O juiz Maurício Fossen, que comandou o julgamento do casal, iniciou a leitura da sentença sobre o caso agradecendo ao apoio de familiares, funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo e também da imprensa, que cobriu um dos julgamentos que mais mobilizou a população na história.
Já no momento de decisão, o magistrado, que havia acatado todas as denúncias do Ministério Público contra o casal (homicídio triplamente qualificado e fraude processual), explicou os motivos das penas para cada um dos acusados.
Ressaltando a aparente frieza emocional e desequilíbrio do casal, além da forma covarde como a menina foi morta, o juiz sentenciou Anna Carolina Jatobá a 26 anos e oito meses de prisão e Alexandre Nardoni a 31 anos um mês e dez dias de prisão. O pai de Isabela, inclusive, teve também como agravante o fato de assassinar uma descendente que não tinha como se defender. Além dessas penas, os dois também foram condenados a oito meses de detenção em regime semi-aberto e multa, devido às fraudes.
Após a decisão, o casal teve o direito de conversar com os advogados para buscar recorrer da pena imputada e seguiu para o presídio, onde já estão desde 2008.
Fonte: tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário