Pages

sábado, 6 de março de 2010

Ocorrência Curiosa


A Polícia Militar de Alexandria recebeu uma chamada curiosa ontem (05), aproximadamente às 21h30. Um homem que passava em seu veículo pela estrada do casteliano percebeu um homem deitado na pista, próximo a uma moto, e com medo de ser assalto, acelerou e fugiu do local. Imediatamente entrou em contato com o 190 de Alexandria, que prontamente enviou uma guarnição ao local para verificar uma possível ocorrência de assalto.

A guarnição do GTO comandada pelo Asp Daniel chegou ao local e encontrou um corpo estendido no chão. Os policiais se aproximaram e constataram que o cidadão não estava morto, pois ainda respirava. Ao observar a cena com mais calma, encontramos próximo a moto e ao homem caído um litro de cachaça.

Diante da situação os policiais acordaram o homem, colocaram a moto em cima da viatura e o levaram até a sua residência.

Ele informou que estava dormindo ali pois estava "cheio de cana" e parou para cochilar um pouco para poder prosseguir sua viagem posteriormente.

Nos últimos 2 dias é a segunda ocorrência do tipo, a outra, ocorrida na noite do dia (4), a mesma guarnição do GTO foi acionada para atender uma ocorrência entre a estrada que liga Alexandria à Pilões, onde afirmavam que havia um homem baleado caído na estrada.

Ao chegar lá, a guarnição encontrou realmente um corpo caído no meio da estrada, atravessado, praticamente no meio da pista, próximo a uma subida. A situação foi a mesma da anterior, tratava-se de um bêbado dormindo calmamente na fria estrada. Ele foi encaminhado para o hospital para tomar soro e seus familiares foram avisados.

Realmente santo de bêbado é forte...

Fonte: cpmalexandria.blogspot.com

2 comentários: