Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amanhã tem pesquisa Consult




A TV Ponta Negra - Jornal do Dia - e o Jornal de Hoje, serão os veículos a publicar amanhã os números da pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Consult e contratada pela Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Pelo prazo estipulado pela justiça eleitoral, os números só podem ser divulgados amanhã. Ao contrário das últimas pesquisas publicadas, que já tinha cheirinho de mofo, essa será a mais fresca de todas, pois os números ainda estão sendo tabulados.

A Consult ouviu 1.700 eleitores em 58 municípios do Rio Grande do Norte. Com o JH publicando a pesquisa Consult...fica pra lá a pesquisa mofada do Instituto Gama que foi registrada pelo jornal no TRE?

Lauro Maia lança Candidatura hoje à noite


Deve esta rolando hoje à noite aquela festa no lançamento da candidatura a deputado estadual e advogado Lauro Maia (PSB), desde as 19 horas, no Clube Assen.

Estão confirmadas presenças da mãe-senadorável Wilma de Faria, do pai-deputado Lavoisier Maia e do governador Iberê Ferreira de Souza. “Espera-se que termine tudo bem”...

PV estadual: Crise à vista?


O Partido Verde do Rio Grande do Norte enfrenta uma crise interna. Dirigentes do partido em Caicó estão divergindo da orientação da presidente estadual do PV, Micarla de Sousa.

O vereador Cláudio Sandergi, único representante do PV na Câmara Municipal de Caicó, disse que vota em Marina Silva para presidente, mas aplicará o voto de legenda para deputado federal e estadual. O parlamentar afirmou que desconhece “quais são os candidatos do Partido Verde no Rio Grande do Norte”.

Cláudio Sandegi assegura que o PV do Rio Grande do Norte não procurou a direção executiva de Caicó para fazer essa discussão ou apresentar seus candidatos até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário