Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Walter Alves percorre Oeste Potiguar em carreata


O deputado Walter Alves, candidato à reeleição pelo PMDB, participou neste sábado (31) da Grande Carreata do Oeste Potiguar.  A manifestação partiu de Campo Grande, seguindo por Janduís e Messias Targino, onde o peemedebista se integrou. Lá, a prefeita Shirley Targino (PR) apoia o filho de Garibaldi.  Em discurso, ela apontou o trabalho desenvolvido por Walter na Assembleia como a lei Selo Boi da Terra e os projetos de entrega de remédios pelo correio, além da intensa ação buscando melhorias pelo município que comanda.  “Votar em Walter Alves é apenas tentar retribuir o imenso trabalho feito por ele em Messias Targino”, destacou a prefeita.

Saindo de Messias Targino, a carreata seguiu em direção à Patu, onde o deputado foi recebido por Rubinaldo Maia (ex Secretário de Finanças da Administração Possidônio Queiroga) e lideranças peemedebistas da cidade. Logo depois, Walter Alves foi para Olho D’Água dos Borges. Apoiado pelo prefeito Jackson Queiroga, o peemedebista ouviu palavras de otimismo em relação à campanha e o gestor ressaltou que “é muito fácil votar em Walter pelo trabalho realizado no município”. A andança do deputado terminou em Umarizal com um grande comício.

Durante todo o percurso da carreata, ao lado de Walter Alves, estavam os prefeitos de Felipe Guerra, Braz Costa, de Olho D’Água dos Borges, Jackson Queiroga, de Apodi, Goreti Pinto, e de Messias Targino, Shirley Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário