Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Operação "Pedra de Abelha"



Felipe Guerra - RN

Felipe Guerra
- Uma ação conjunta entre a polícia civil e polícia militar conseguiu desmontar um esquema de drogas na cidade de Felipe Guerra, a operação denominada "Pedra de Abelha" foi comandada pelo capitão Carvalho e o Dr. Claiton Pinho, que contou com o apoio do GTO de Apodi-RN, policiais militares de Felipe Guerra e a equipe de investigação da 3ª Companhia de polícia militar.

Momento em que o GTO de Apodi-RN chegou com os envolvidos em Apodi-RN

Por volta das 23:00hs de ontem (03), os policiais conseguiram estourar duas bocas de fumo, que resultou na prisão de pessoas, apreensão de drogas, uma arma, munição e pólvora, além de duas armas brancas. Já fazia mais de um mês que os policiais estavam investigando o tráfico de drogas na cidade, foi utilizado câmeras que monitoraram a ação dos criminosos.


Adriana Bento da Silva, 31 anos

Foi presa em Flagrante Adriana Bento da Silva, 31 anos, natural de São Miguel-RN, com a mesma os policiais conseguiram apreender dois celulares, um fação, 30 pedras de crack, uma quantia em dinheiro, moedas e material para cortar (lâmina) e embalar a droga.

Eduardo Evangelista das Neves, 39 anos

Já se encontra Por Trás das Grades a pessoa de Eduardo Evangelista das Neves, 39 anos, vigilante, o mesmo está sendo autuado por associação ao tráfico. Durante as investigações descobriu-se que o mesmo tinha participação no esquema.


André Bezerra de Sousa, 29 anos

Na mesma operação foi preso André Bezerra de Sousa, 29 anos, natural de Santa Helena de Goiás - GO, com ele a polícia conseguiu apreender drogas, uma arma, calibre 38 (Nº796472) com quatro munições intactas e uma deflagrada, uma certa quantia em dinheiro, pólvora e munições.


Material apreendido (Boca 1)

As investigações continuam no município de Felipe Guerra - RN

Material apreendido (Boca 2)

NOTA: Os envolvidos na operação foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

* A operação "Pedra de Abelha" faz parte de um trabalho de combate ao tráfico de drogas e armas na região do médio oeste potiguar, que engloba toda a região de fronteira com o ceará.
fonte:por tras das grades rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário