Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TENENTE PASSOS DEIXA COMANDO DA CIDADE DE BARAÚNA E ASSUME O PELOTÃO DE CARAÚBAS

Ten Passos - Novo comandante de Caraúbas
Tenente Costa - Novo comandante de Baraúna
Visando dinamizar as ações policiais, o Comando da PM efetua mais uma mudança na chefia dos Pelotões do 2º BPM. O 2º tenente Passos deixa o comando de Baraúnas e responderá pelo Pelotão de Caraubas. Em seu lugar assumiu o 2º Tenente Costa que deixa o Comando do pelotão de Caraúbas.

Em sua despedida do Pelotão de Baraúna, o tenente passou deixou a seguinte mensagem:

AgradecimentoE termina o meu ciclo como comandante de Baraúna. Entretanto quero deixar aqui meus votos de estima e agradecimento a todos aqueles que me ajudaram durante o tempo que trabalhei nesta briosa cidade. Membros da política local, os comerciantes, agricultores e ao povo baraunense que são pessoas lutadoras e de fibra. Vocês foram os responsáveis por julgar o meu trabalho e minha conduta moral diante da cidade.

Não podia deixar de contemplar a minha equipe de policiais militares que são destacados no município. Pessoas de bem, de conduta ilibada e altamente compromissados com o serviço policial militar. É um verdadeiro privilégio para Baraúna contar com estes policiais.

Deixo amigos que poderão contar comigo a qualquer hora e em qualquer situação. Ao meu sucessor, desejo felicidades e muita sorte na realização do seu trabalho. E de coração agradeço, a Deus pela oportunidade e pela experiência de ter comandado esta cidade. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário