Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Apodi: Prisões por furto e posse ilegal de arma


Arma apreendida

Apodi
- Por volta das 18:00hs de ontem (22), uma equipe da rádio patrulha formada pelo Sargento Ivanildo e os policiais Túlio e Caetano, sob o comando do capitão Brilhante conseguiram fazer a prisão de Mizael Ferreira da Silva, 25 anos, músico, natural de Apodi. O mesmo é acusado e confessou ter participado do furto de duas motocicletas, uma na cidade de Governador Dix-Sept Rosado e outra em Pau dos Ferros-RN. Durante a prisão, os policiais conseguiram encontrar na casa de Mizael um revolver calibre 32 com quatro munições intactas, a arma estava escondida dentro de um aparelho de som.

Veículo tinha sido furtado na cidade de Governador Dix-Sept Rosado-RN

O GTO de Apodi deu total apoio a operação, que culminou na apreensão de um menor K.C.A.L, 17 anos, que estava andando com o veículo pelas ruas de nossa cidade. A outra motocicleta estava com José Marcondes Tôrres Medeiros, 37 anos, natural de Apodi e residente na cidade de Felipe Guerra, o mesmo irá responder por receptação.


O trabalho ostensivo e preventivo das policiais Civil e Militar está dando certo

Este veículo foi furtado na cidade de Pau dos Ferros-RN
O Dr. Claiton Pinho, delegado da polícia civil irá dar continuidade as investigações para saber se há mais pessoas envolvidas com esses furtos, todos os procedimentos legais foram realizados.
fonte:por tras das grades RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário