Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Candidata dedicará fim de semana a investida no Oeste


Diante das mudanças nos planos, a candidata Rosalba Ciarlini que cumpriria agenda no Oeste apenas em 28 de agosto ou 18 de setembro, voltará suas atenções para a região já neste fim de semana.

Na sexta-feira a coligação “A Força União”, sairá em carreata pelos municípios de Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande, Itaú, Severiano Melo, Felipe Guerra e Governador Dix-sept Rosado.

No sábado (21) está marcado um café-da-manhã, em Caraúbas, de onde os candidatos sairão para visitar as cidades de Martins e Serrinha dos Pintos.

À tarde, a caravana percorrerá os municípios de João Dias, Antônio Martins, Pilões, Tenente Ananias, Alexandria, Marcelino Vieira e terminará com comício em Pau dos Ferros.

A concentração em Pau dos Ferros ocorrerá nas imediações de Ligeirinho Veículos às 19h, e descerá em passeata pela rua Manoel Alexandre, avenida Independência, rua "15 de Novembro" e terminará no Largo da Cultura.

Parece que enfim, Pau dos Ferros receberá uma grande mobilização política na atual campanha.
fonte:giro pelo estado

Um comentário:

  1. FOLHA DE SAÔ PAULO(JORNAL) divulga materia de desvio de dinheiro do senado ,no caso ROSALBA,para campanha no rn,acabo de desistir de votar em voce rosalba,desonestidade não é comigo.esta no blog kero agua,logo aonde,no blog do nosso bacurarau eider,ta ruim eider assim de votar,pois a rosa tem espinhos.

    ResponderExcluir