Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Mais um traficante é preso em Apodi-RN

Material apreendido

Apodi - Por volta das 21:30hs de ontem (27), uma guarnição da Rádio Patrulha formada pelo Sargento Ivanildo e os policiais Túlio e Francelino, sob o comando do capitão Brilhante conseguiram colocar Por Trás das Grades a pessoa de Eguinaldo Rosendo Varela, 21 anos, morador da rua Reis Magos no bairro Lagoa Seca. Com o mesmo os policiais encontraram 10 pedras de crack e 14 trouxas de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro fracionado.

Essa prisão é resultado de um trabalho de investigação realizado pela polícia militar, que nos últimos meses já conseguiu prender vários traficantes de nossa cidade, a expectativa é que nos próximos dias mais pessoas sejam presas por envolvimento com drogas.

Nota: Parabéns ao capitão Brilhante e a guarnição do sargento Ivanildo pela dedicação e o comprometimento em defender a sociedade apodiense.

Fonte: Por Trás das Grades

Postado Por: João Paulo

Um comentário:

  1. estou acompanhando o trabalho em cima da droga no rn,é muitas prisões,muitas mesmoé uma tolerancia zero,eu vou desistir de vitar em rosalba,pois estou querendo reconher o trabalho desse ibere,no combate as drogas,vai ser o geito,para continuar,pois é melhor que mudar o que estar bom,desculpe rosinha,mais é assim,votarei para senado na proxima eleição na senhora.

    ResponderExcluir