Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Escola Zenilda Gama ficou no 3º lugar na Gincana Cultural da Juventude


A Escola Estadual Profª Maria Zenilda Gama Tôrres – EEPMZGT, ficou em terceiro lugar na Gincana Cultural do Ensino Médio da circunscrição, a gincana aconteceu na última sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo “Vilson Custódio Diógenes”, durante todo dia e foi realizada pela 13ª DIRED.

A gincana foi promovida pela Subsecretaria da Juventude, visando integrar alunos e todo o meio educacional, em momento de lazer e aprendizagem visando uma sadia competição entre os participantes, fomentando a valorização da cultura da cidade onde as escolas envolvidas se situam.

O evento é uma realização da Subsecretaria da Juventude e da 13ª Dired, com a participação de todas as escolas de ensino médio da circunscrição.

Parabéns a todos que fazem a família Zenilda Gama.

Um comentário:

  1. acabei de desistir de votar em rosalba,pois um amigo meu que estuda em mossoró :ouviu de dilma candidata de lukla<ROSALBA E JOSE AGRIPINO VOTARAM CONTRA A LIBERAÇÂO DE DINHEIRO PARA O BOLSA FAMILIA< E COLOCARAM UMA AÇÂO NA JUSTIÇA FEDERAL PARA ACABAREM O PROUNI<TUDO ISSO PARA TENTAREM NA EPOCAMBARRAGEM O AVANÇO DA APROVAÇÂO DO GOVERNO LULA<E PARA QUE AGORA SEU CANDIDATO JOSE SERRA FOSSE ELEITO<AGORA VA?nem voce rosalba mais com o meu voto.

    ResponderExcluir